quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dois/Dos Mundos

Quero ocultar do lábio
o triste vulto de solidão.
A voz que inebria enriquece enaltece
é fervura terna ao meu soluçar

O tenso instante em que me busco
me acho me perco destrato
A existência macabra e solitude
Me lembra do tempo criança
em que dois pés corriam o mundo
e dois mundos corriam de pé

Que mundo subalterno e sensato!
Traz consigo contradição e o diacho
Que mundo perdido traído calado?
Triste elo entre meus dedos.

Que saudade dos tempos longínquos!
Que me arrancaram a paz e o espírito
Que me plantaram loucura e vastidão no pranto...

Que triste a veemência de meus lábios!
calados são triste reflexão
Crise
Que beira, enaltecida, a existência.

2 comentários:

  1. existência?

    # Papel de corre mão
    EUMATHEUS
    Experimentalismo Lo-Fi e Arte visual


    www.discoseumatheus.bandcamp.com/track/papel-de-corre-m-o

    ou

    www.soundcloud.com/eumatheus/eumatheus-papel-de-corre-m-o

    Lactose de minutos
    Orgulhosa atola
    Desfaz o centro do universo
    Todo mundo reverso

    Buraco bi razões
    Alaga escreve alma
    Papel de corre mão
    Cai eu cai tu cai ela

    É pois é
    Juras que parque não me viu
    A onde vai o teu sorriso
    Sem me visitar

    Isso é prejuízo
    Piscina de vitrine
    Não posso mi mi mi
    É cada um por si
    Sei lá

    ___

    Original

    ResponderExcluir
  2. imagéticas no ar! a suplicante linda Abreu

    http://www.vimeo.com/eumatheus/asuplicantelindaabreu

    ResponderExcluir